top of page
Search
  • exbutvetese

Angry birds star wars 2 pc download última versão



Angry Birds Star Wars II: Como Baixar e Jogar no PC




Se você é fã da franquia Angry Birds e da saga Star Wars, vai adorar Angry Birds Star Wars II, a sequência épica do jogo de maior sucesso. Neste jogo, você pode se juntar aos pássaros rebeldes ou aos porcos imperiais em uma aventura intergaláctica baseada nas prequelas do filme Star Wars. Você pode usar a Força, empunhar seu sabre de luz e destruir Pigtroopers em seu PC com BlueStacks, o melhor emulador de Android para jogos. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Angry Birds Star Wars II no seu PC e quais recursos você pode aproveitar em uma tela maior.


Introdução




O que é Angry Birds Star Wars II?




Angry Birds Star Wars II é um jogo de quebra-cabeça casual desenvolvido pela Rovio Entertainment e Lucasfilm. É a sétima parcela da série Angry Birds e a segunda baseada no tema Star Wars. O jogo foi lançado em 2013 para iOS, Android, Windows Phone e Windows PC. Segue a história dos filmes anteriores de Star Wars, de A Ameaça Fantasma a A Vingança dos Sith. Você pode jogar como os pássaros e os porcos, cada um com suas próprias habilidades e poderes inspirados nos personagens de Star Wars. Você também pode usar Telepods, brinquedos físicos que podem ser digitalizados pela câmera do seu dispositivo, para desbloquear novos personagens no jogo.




angry birds star wars 2 pc download latest version




Por que jogar Angry Birds Star Wars II no PC?




Embora Angry Birds Star Wars II seja um ótimo jogo para jogar em seu dispositivo móvel, pode ser ainda mais divertido e imersivo jogá-lo em seu PC. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar Angry Birds Star Wars II no PC:


  • Você pode desfrutar de melhores gráficos e qualidade de som em uma tela maior.



  • Você pode usar o mouse e o teclado para controlar o jogo com mais facilidade e precisão.



  • Você pode economizar a vida útil da bateria e evitar o superaquecimento do dispositivo.



  • Você pode acessar mais recursos e configurações com o BlueStacks, como várias instâncias, mapeamento de teclas, macros e muito mais.



Como baixar Angry Birds Star Wars II no PC




Para baixar e jogar Angry Birds Star Wars II no seu PC, você precisará usar o BlueStacks, um emulador Android poderoso e fácil de usar que permite executar qualquer aplicativo ou jogo Android no seu computador. Aqui estão os passos a seguir:


Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks




Primeiro, você precisa baixar o BlueStacks de seu site oficial [aqui](^1^). O processo de instalação é simples e rápido. Basta seguir as instruções na tela e concordar com os termos e condições. Depois que o BlueStacks estiver instalado, você verá seu ícone na área de trabalho.


Etapa 2: inicie o BlueStacks e procure por Angry Birds Star Wars II




Em seguida, você precisa iniciar o BlueStacks clicando duas vezes em seu ícone. Você verá a tela inicial do BlueStacks, onde poderá acessar vários aplicativos e jogos. Para pesquisar Angry Birds Star Wars II, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito ou clicar no ícone da Google Play Store. Digite "Angry Birds Star Wars II" e pressione enter. Você verá uma lista de resultados relacionados ao jogo. Clique naquele que corresponde ao ícone e ao nome do jogo.


Passo 3: Instale e abra o Angry Birds Star Wars II




Depois de encontrar o jogo, você pode instalá-lo clicando no botão verde "Instalar". O jogo começará a ser baixado e instalado automaticamente. Você pode verificar o progresso na barra de notificação na parte inferior da tela. Quando o jogo estiver instalado, você pode abri-lo clicando no botão "Abrir" ou encontrando-o na tela inicial ou na gaveta de aplicativos do BlueStacks.


Etapa 4: aproveite o jogo no seu PC




Agora você está pronto para desfrutar de Angry Birds Star Wars II no seu PC. Você pode usar o mouse para arrastar e soltar o estilingue e o teclado para ativar os poderes especiais dos personagens. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como som, gráficos e idioma, clicando no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo da tela.Você também pode acessar mais recursos e ferramentas do BlueStacks, como gravar seu jogo, fazer capturas de tela, conversar com outros jogadores e muito mais.


Características do Angry Birds Star Wars II no PC




Angry Birds Star Wars II é um jogo divertido e viciante que combina o melhor dos dois mundos: Angry Birds e Star Wars. Aqui estão alguns dos recursos que você pode desfrutar no seu PC:


Escolha o seu lado: pássaros rebeldes ou porcos imperiais




Em Angry Birds Star Wars II, você pode jogar como pássaros e porcos, cada um com seus próprios níveis e missões. Você pode trocar de lado a qualquer momento tocando no ícone na parte inferior da tela. Você também pode usar Telepods para digitalizar seus personagens favoritos no jogo. Quer você se junte à Aliança Rebelde ou ao Império Galáctico, você se divertirá muito destruindo seus inimigos e salvando (ou governando) a galáxia.


Use a Força, sabres de luz e outros poderes de Star Wars




Angry Birds Star Wars II permite que você use a Força, sabres de luz, blasters e outros poderes de Star Wars para derrotar seus inimigos. Cada personagem tem uma habilidade diferente que você pode ativar tocando neles ou pressionando uma tecla em seu teclado. Por exemplo, você pode usar o empurrão da Força de Obi-Wan Kenobi, o sabre de luz de lâmina dupla de Darth Maul, a garra de língua de Jar Jar Binks e muito mais. Você também pode coletar power-ups que lhe dão impulsos extras, como ímãs, lasers e bombas.


Desbloqueie mais de 30 personagens do universo Star Wars




Angry Birds Star Wars II apresenta mais de 30 personagens dos filmes anteriores de Star Wars, como Anakin Skywalker, Padmé Amidala, Yoda, Mace Windu, Conde Dooku, General Grievous, Jango Fett e muito mais. Você pode desbloqueá-los completando níveis, ganhando estrelas, coletando moedas ou usando Telepods. Você também pode misturar e combinar personagens diferentes para criar sua própria equipe e estratégia.


Explore locais icônicos dos filmes anteriores




Angry Birds Star Wars II leva você a locais icônicos dos filmes anteriores de Star Wars, como Naboo, Tatooine, Coruscant, Geonosis, Kamino, Mustafar e muito mais. Você pode explorar esses planetas e descobrir seus segredos e itens ocultos. Você também pode aproveitar os gráficos impressionantes e os efeitos sonoros que dão vida a esses mundos.


Jogue com seus amigos e compita online




Angry Birds Star Wars II não é apenas um jogo solo, mas também social. Você pode jogar com seus amigos e competir online através do Facebook ou Google Play Games. Você pode ver sua classificação contra seus amigos e outros jogadores ao redor do mundo nas tabelas de classificação. Você também pode desafiar seus amigos a bater suas pontuações e ganhar o direito de se gabar.


Conclusão




Angry Birds Star Wars II é um jogo que agradará tanto aos fãs de Angry Birds quanto aos fãs de Star Wars. É um jogo que combina jogabilidade casual com narrativa épica e ação. É um jogo que você pode jogar no seu PC com o BlueStacks, que oferece mais vantagens e recursos do que jogar no seu dispositivo móvel. Se você deseja baixar e jogar Angry Birds Star Wars II no seu PC, siga estas etapas simples:


  • Baixe e instale BlueStacks de seu site oficial [aqui].



  • Inicie o BlueStacks e procure por Angry Birds Star Wars II na Google Play Store.



  • Instale e abra o Angry Birds Star Wars II.



  • Aproveite o jogo no seu PC com BlueStacks.



Angry Birds Star Wars II é um jogo que irá mantê-lo entretido e desafiado por horas. É um jogo que fará você se sentir parte do universo Star Wars. É um jogo que você pode jogar no seu PC com BlueStacks, o melhor emulador de Android para jogos. Então, o que você está esperando? Baixe Angry Birds Star Wars II no seu PC hoje e junte-se à aventura intergaláctica!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Angry Birds Star Wars II e BlueStacks:


Pergunta


Responder


Angry Birds Star Wars II é grátis para jogar?


Sim, Angry Birds Star Wars II é grátis para baixar e jogar no seu PC com BlueStacks. No entanto, o jogo pode conter compras no aplicativo que exigem dinheiro real.


Como posso usar Telepods em Angry Birds Star Wars II?


Telepods são brinquedos físicos que podem ser digitalizados pela câmera do seu dispositivo para desbloquear novos personagens no jogo. Para usar Telepods em Angry Birds Star Wars II, você precisa ter um dispositivo compatível e uma webcam conectada ao seu PC. Você também precisa baixar o aplicativo Telepods da Google Play Store e seguir as instruções na tela.


Como posso atualizar o Angry Birds Star Wars II no meu PC?


Para atualizar o Angry Birds Star Wars II no seu PC, você precisa iniciar o BlueStacks e acessar a Google Play Store. Você verá uma notificação se houver uma atualização disponível para o jogo. Você pode clicar no botão "Atualizar" para baixar e instalar a versão mais recente do jogo.


Como posso desinstalar o Angry Birds Star Wars II do meu PC?


Para desinstalar o Angry Birds Star Wars II do seu PC, você precisa iniciar o BlueStacks e ir para a gaveta de aplicativos. Você pode clicar com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecionar "Desinstalar" no menu. Você também pode arrastar e soltar o ícone do jogo na lixeira na parte inferior da tela.


Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Angry Birds Star Wars II ou BlueStacks?


Se você tiver algum problema ou dúvida sobre Angry Birds Star Wars II ou BlueStacks, entre em contato com suas equipes de suporte por meio de seus sites oficiais ou canais de mídia social. Você também pode verificar as perguntas frequentes e os fóruns para obter mais informações e dicas.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page